Páginas

Pesquisar este blog

Fora dos gramados, jornalista musa da Costa Rica brilha mais que o time



Exibe corpão na praia


Apesar de a Costa Rica ter virado sensação nesta Copa, com sua participação de time grande no grupo da morte com os campeões do mundo Itália, Inglaterra e Uruguai, quem vem chamando mais atenção é a jornalista Jale Berahimi. Ela trabalha em uma rede de TV do país da América Central e, com sua beleza e suas fotos em estádios e praias, vem recebendo muitos elogios na web.

Jale de 28 anos, trabalha para a Repretel e tem como função fazer matérias do tipo “lado B” da Copa, segundo o jornal La Nacion. Ela está no Brasil “para retratar o que mais chama atenção”. “Temos repórteres cobrindo esporte, mas a Copa não é só isso, é também sobre as curiosidades que acontecem e enchem os olhos.”


Além do trabalho, o que mais tem se destacando nas redes sociais é o tempo de folga da costarriquenha, que gosta de exibir seu corpão e o faz principalmente com fotos na praia.

A repórter sabe que a beleza conta neste meio, mas se disse preparada. “Não sou a 100% esperta, mas gosto de aprender. Estudei português e preparei meu cérebro, principalmente no âmbito mais do futebol. Sou capaz disso e de calar algumas bocas”.

Fã do Real Madrid, Jale conta que gostaria de ficar frente a frente com Cristiano Ronaldo para uma entrevista. O que perguntaria? “Por que você é tão metrossexual?”.

Jale Berahimi aparentemente vai aumentar seu período de estadia no Brasil, já que a Costa Rica surpreendeu a Itália, cravou a eliminação da Inglaterra e já está garantida nas oitavas de final. O time encara os ingleses terça-feira, às 13 h, no Mineirão.

Fonte: uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog