Páginas

Pesquisar este blog

Neymar Jr quer processar Playboy por usar seu nome sem autorisação


O jogador diz que não a conhece


Neymar mandou seus advogados processarem a Playboy, depois que uma das edições colocou seu nome na capa de Patrícia Jordane, apontada como ex-affair do jogador.

A capa de Jordane estampa a frase: “a morena que encantou Neymar”, indicação que teria irritado o craque.

A notícia foi publicada na coluna Gente Boa, do jornal O Globo, que garantiu o incômodo do jogador com a revista. Neymar já teria acionado seus advogados e alega que “sequer conhece” Patrícia. O jogador atualmente namora a atriz Bruna Marquezine, porém Jordane foi apontada como affair dele no Réveillon de 2013.

Em contato com o site Purepeople, o diretor de redação da Playboy, Sérgio Xavier, afirma que desconhece a versão do jogador. “Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falamos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok", disse Sérgio.


Versão de Patrícia Jordane

A assessoria de Jordane informou que não esperava a repercussão do ensaio fotográfico para a Playboy. “Logo que decidi posar vesti a camisa da revista e me entreguei nas fotos. O ensaio ficou audacioso e muito picante, mas com muito bom gosto", disse a morena.


A empresária de Patrícia, Cláudia Magalhães, disse desconhecer o suposto processo e que a modelo tem como provar a sua ligação com o jogador."Não precisa ir muito longe... É só jogar o nome deles na internet que aparece foto deles juntos para quem quiser ver", completou a empresária.

A assessoria de Neymar, no entanto, se recusou a falar sobre o assunto e disse não falar sobre a vida pessoal do jogador.



Fonte: opovo.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog