Páginas

Pesquisar este blog

7 Dicas essenciais para você ficar linda sem maquiagem

Pele saudável

Muitas mulheres acham que a maquiagem é a única maneira de ficar linda todos os dias. Mas mesmo que você seja fã da maquiagem, não é necessário usá-la diariamente para ficar mais bonita.
Muitas mulheres passam horas gastando energia em frente ao espelho para aplicar a maquiagem, que nem percebem como são bonitas sem todas as sombras, máscaras e bases que aplicam. Sem maquiagem, você vai economizar muito tempo e dinheiro, e vai melhorar o seu tom de pele e torná-la mais radiante.


Aqui estão sete dicas excelentes para você não precisar de maquiagem todos os dias.




1 Lave o rosto todas as manhãs e todas as noites


Se você quer estar na moda sem maquiagem, você deve sempre lavar o rosto todas as manhãs e todas as noites. Talvez isso soa óbvio, mas, acredite ou não, muitas mulheres não lavam o rosto de manhã e isso é um grande erro. Lavar o rosto de manhã e a noite ajudará a evitar acne e vai fazer sua pele parecer mais radiante.



2 Use um limpador delicado


Um limpador duro ou áspero retira as células da pele e pode fazê-la ficar corada e seca, por isso é importante lavar o rosto com um limpador mais suave. Tente encontrar um limpador que é hipoalergênico, não-comedogênico, e se certificar de que funciona com o seu tipo de pele. É uma das maneiras infalíveis para grande visual sem maquiagem.



3 Use um bom hidratante facial


Para manter a pele com um aspecto saudável e jovem use um hidratante facial logo após lavar o rosto. Infelizmente, muitos hidratantes podem deixar a sua pele mais oleosa e brilhante, e pode até mesmo danificá-la. Pode ser difícil escolher o hidratante certo, mas um bom hidratante facial é a chave para uma pele bonita e radiante. Procure um hidratante facial com FPS 30 para proteger a pele dos raios do sol.



4 Use vaselina em vez de rímel


Eu sei que soa estranho, mas usar vaselina em vez de rímel, é uma forma experimentada e testada para parecer mais bonita sem maquiagem. Basta aplicar um pouco de vaselina nos cílios para fazê-los brilhar sem aplicar rímel. Se você usar rímel, tente usar vaselina para tirá-lo. A vaselina é muito mais suave do que muitos removedores de maquiagem dos olhos.



5 Óleo de coco para remover maquiagem


Você pode usar o óleo de coco para remover a maquiagem, você também pode usá-lo como protetor labial. A maioria dos protetores labiais comprados em lojas, contêm substâncias químicas que podem secar seus lábios e até mesmo levá-los a parecer maçante e sem vida. Apenas um pouco de óleo de coco ajudará a manter os lábios mais hidratados e curar todas as áreas secas e rachadas. Por que não dar aos seus lábios um brilho fresco e saudável com óleo de coco?



6 Não arrancar muito suas sobrancelhas


Claro, você precisa para manter suas sobrancelhas sob controle, mas certifique-se de não arrancá-las demais. Você precisa depilar apenas os cabelos dispersos, acima e abaixo da sobrancelha sem entrar na própria forma real da sobrancelha. Mesmo se você tem sobrancelhas grossas, você não tem que arrancá-las, em vez disso, aceite-as e não tente mudá-las completamente.



7 Alimentação saudável


Quando você tem uma pele saudável, você não precisa de nem uma maquiagem. Os alimentos que você come diariamente desempenham um papel vital na saúde da sua pele, por isso mantenha uma dieta saudável. Primeiro de tudo, tentar incorporar mais frutas e vegetais em sua dieta diária. Há também alguns outros alimentos saudáveis que podem lhe dar uma pele ótima se você consumi-los regularmente. A alimentação saudável é uma das dicas mais importantes para seguir quando você está tentando parecer mais bonita sem maquiagem.


Um visual bonito sem maquiagem não é tão difícil quanto você pensa. Pequenas alterações em sua rotina de cuidados podem trazer resultados fantásticos!

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog