Páginas

Pesquisar este blog

Veja algumas celebridades que assumiram o homossexualismo

Alessandra Maestrini (atriz)
"Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Sabe? E sei que esta minha decisão e gesto podem e vão influenciar muitas pessoas, da vida pública como eu e, principalmente, na sua vida privada, a abrir suas asinhas e alçarem voos mais leves."

Alessandra Maestrini, que ficou conhecida pelo papel de Bozena, em “Toma Lá Dá Cá”, se encheu de coragem e assumiu ser bissexual.

Outras estrelas, antes de Alessandra, também tomaram a decisão de sair do armário e enfrentar com valentia os preconceitos do mundo. Confira!

Ian Thorpe (atleta australiano)
"Estou tranquilo ao dizer que sou gay. Eu não quero que os jovens se sintam da mesma forma que eu me senti (em depressão, antes de assumir). Você pode crescer, você pode ficar bem, você pode ser gay".


Ellen Page (atriz)
"Estou aqui hoje porque eu sou homossexual. E porque... Talvez eu possa fazer uma diferença...Meu espírito sofria, minha saúde mental sofria e meus relacionamentos sofriam! Eu estou cansada de me esconder e de mentir por omissão".



Ricky Martin (cantor)
"Eu tenho orgulho em dizer que eu sou um homem gay. Sou muito abençoado por ser quem eu sou. Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me ensinaram que a aceitação tem que vir de dentro. A palavra ‘felicidade’ ganha um novo sentido para mim hoje".

Michelle Rodriguez (atriz)
"Experimentei os dois lados. Faço o que gosto. Sou curiosa demais para sentar aqui e não experimentar quando tiver oportunidade. Os homens são intrigantes. Garotas também. Costumo sempre falar o que faço com minha vagina e ainda assim todo mundo está interessado".

* Recentemente, ela assumiu um romance com a top Cara Delevingne.


Matt Bomer (ator)
"Gostaria de agradecer a minha linda família: [meu marido] Simon, [e meus filhos] Kit, Walker, Henry. Obrigado por me ensinarem o que é amor incondicional. Vocês sempre serão o elogio do qual mais me orgulho".

*Ao receber um prêmio, o ator pegou a todos de surpresa ao dedicá-lo para seu marido, Simon, e seus filhos.


Lindsay Lohan (atriz)
"Eu fui corajosa o suficiente para dizer: ‘Sim, eu gosto de uma garota, e daí?’ Namorei dois anos com uma mulher, amei, mas acho que foi só para experimentar". No ano passado, Lindsay negou ser bissexual.

Marco Nanini (ator)
"Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados. Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara".

Jodie Foster (atriz)
"Estou aqui em tom confessional. Sinto que preciso muito dizer algo que nunca disse em público, uma declaração que me deixa um pouco nervosa - talvez não tão nervosa quanto minha assessora deve estar agora... Mas quer saber? Vou colocar para fora, alto e com orgulho, certo? Eu estou solteira. Sério, espero que vocês não fiquem desapontados por não haver um grande discurso de saída do armário nesta noite. Já saí do armário há uns mil anos atrás, na Idade da Pedra".

Ana Carolina (cantora)
"Sou bi, e daí? Acho natural gostar de homens e mulheres".

Jim Parsons (ator)
Estrela da série The Big Bang Theory, não foi ele quem revelou sua homossexualidade. Em um perfil publicado no jornal norte-americano The New York Times, no ano de 2012, o jornalista Patrick Healy fez a revelação: “Ele é gay e há dez anos vive com um homem”.

Netinho (cantor)
"Com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz".



Fonte: mdemulher.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog