Páginas

Pesquisar este blog

Bruna Marquezine responde às críticas dos seguidores


Bruna Marquezine está nos Estados Unidos para filmar o longa Breaking Through, que marcará sua estreia em Hollywood.

Mesmo estando longe, Bruna resolveu responder às críticas que recebeu em seu Instagram nesta sexta-feira, 8. “Devo muito às pessoas que admiram meu trabalho, e não essas que se dizem fãs, mas só querem saber de fofocas”, disse ela.

Tudo começou quando Bruna publicou uma foto com um trecho, em inglês, da música Everything. Imediatamente, muitos de seus seguidores começaram a especular se a letra, que tem versos como “me encontre aqui / e fale comigo / eu quero sentir você / eu preciso te ouvir”, teria algo a ver com seu namoro com Neymar e também a criticar Bruna por fazer muitas postagens em inglês.

"Essa legenda é a letra de uma música cristã que eu gosto muito! E eu, sinceramente, não vejo problema algum em postar a letra de uma música que eu gosto, principalmente de um louvor que eu gosto! Aliás eu posso postar o que eu quiser, na língua que eu quiser, porque o Instagram é meu e eu tenho liberdade para isso, assim como você! Ou você acha certo ficar policiando o que os outros escrevem, postam, expõem, falam?", respondeu a atriz.

"Eu só posso falar português porque nasci no Brasil? Não! Sou livre! E isso não é ingratidão! Sou muito grata aos meus fãs, ao carinho e ao suporte deles a mim e a meu trabalho. Devo muito a todas as pessoas que são admiradoras do meu trabalho,(do meu trabalho, e não essas pessoas que se dizem fãs, mas só querem saber de fofocas, vida pessoal e se sentem no direito de fuxicar e exigir satisfações). Mesmo sendo muito grata aos meus fãs, e gostar muito deles, nem tudo que eu posto é só para eles! Você vê algo de errado nisso?", questionou Bruna.

Instantes depois, Bruna voltou ao Instagram para dizer ao seguidor a quem ela respondeu, que não havia necessidade de apagar seu comentário e que estava apenas explicando seu ponto de vista.



Fonte: caras.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog