Páginas

Pesquisar este blog

Nova Mulher-Maravilha uma mistura de Xena e dominatrix



Menos patriota, sem o tradicional collant com as cores da bandeira americana e muito mais sexy.
Ela tem um visual entre o de Xena, a rainha guerreira da célebre série de televisão, e uma dominatrix apaixonada por couro. Assim é a nova Mulher-Maravilha que estará no filme Batman v Superman: Dawn of Justice.

O diretor Zack Snyder, divulgou em sua conta oficial do Twitter, uma imagem onde a personagem vivida por Gal Gadot, está em um cenário em chamas com botas de cano alto, espada e sua tiara característica — todos em cores escuras.

No último sábado, em San Diego, a Comic-Con apresentou um rápido teaser do filme aos presentes. O evento contou com a presença de Snyder, Gal e os atores Ben Affleck e Henry Cavill, que na trama interpretam Batman e Super-Homem, respectivamente.

Batman v Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço, deve chegar aos cinemas em maio de 2016. Em junho, a jornalista ex-colunista do Deadline Nikki Finke, vazou uma lista de planejamento da DC Comics para o cinema. Entre os próximos filmes que podem ser lançados com os heróis da casa está uma produção solo da heroína vivida por Gal, além do já anunciado Liga da Justiça, ambos com previsão para 2017.





Fonte: veja.abril.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog