Páginas

Pesquisar este blog

Justin Bieber salva a vida de homem na Rússia


Uma música do cantor Justin Bieber salvou a vida do russo Igor Vorozhbitsyn na República de Sakha, na Rússia.


De acordo com o jornal “New York Post”, assim que Vorozhbitsyn chegou em uma floresta onde faria uma pescaria, foi atacado por um urso pardo. “Eu estava caminhando quando senti um impacto tremendo nas minhas costas e o urso estava em cima de mim”, contou ele.


Durante o ataque, o celular do russo caiu no chão e começou a tocar a canção “Baby”, de Justin Bieber. O animal se assustou com a música e correu para a floresta. “Eu não podia acreditar na minha sorte quando o telefone tocou e ele fugiu”, disse.


Com graves ferimentos no rosto, no abdômen e no peito, Vorozhbitsyn ligou para a emergência e foi socorrido por outros pescadores da região.


Apesar de ter o sucesso do cantor norte-americano no celular, o homem afirma que não é fã de Bieber. Segundo ele, foi sua neta quem colocou a música no telefone “para uma brincadeira”, explica.


O urso mostrou que até os animais têm bom gosto para música.



Fonte: redetv.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog