Páginas

Pesquisar este blog

Telespectadora processa apresentadora Eliana do SBT


O oficial de Justiça foi impedido de entregar a intimação para Eliana no SBT.


Após se sentir lesada, uma telespectadora do programa “Eliana”, entra com processo contra a apresentadora, devido a um ex-anunciante do SBT.

A autora do processo pede R$ 67.500 por causa de uma loja virtual que anunciava no programa dominical alguns produtos eletrônicos com preços abaixo do mercado.

A sede do SBT, em Osasco, recebeu a visita de um oficial de Justiça para entregar um mandado contra Eliana, no entanto seguranças da emissora o barraram e o orientaram a procurar o escritório do advogado da artista, que fica no bairro do Pacaembu, em SP.


O oficial de Justiça informou nos autos, que foi impedido de entrar no Centro de Televisão.

Oficialmente, a assessoria do SBT, através do departamento jurídico da rede, informou que Eliana não recebeu a intimação porque não se encontrava na emissora.


Em nota o SBT, disse que: “o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante”.

Veja o comunicado completo:

A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora. Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça.
Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.


Fonte: natelinha.ne10.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog