Páginas

Pesquisar este blog

Ex-panicat é demitida da Band e humorista vira free-lancer


Na última sexta-feira (8), a Band demitiu o elenco de apoio do programa Pânico. Formado em sua maioria por mulheres que fazem figuração nas gravações externas, o elenco de apoio não foi totalmente dispensado da emissora. 

As chamadas, “gostosas do Pânico”, continuarão gravando externas e quadros como o Dramaturgia, no entanto não terão mais registro em carteira profissional. Passarão a receber cachês por participações. As demissões foram confirmadas pela emissora.

Ana Paula Minerato, que já foi panicat, é uma das demitidas. Também teve rescisão de contrato com o Pânico na Band o ator Marcelo Zangrandi, que faz o Ié Ié. Ele também continuará no humorístico, recebendo como free-lancer. Esta semana já tem gravações marcadas.

Após muita insistência, em 2012, Ié Ié ganhou espaço no Pânico. Ele aparecia nas gravações do programa e fazia imitações. Porém o próprio Pânico considera o ator sem graça e tira sarro das piadas dele, tanto que chegou a criar um concurso no início do ano para eleger quem é mais engraçado do que ele.




Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog