Páginas

Pesquisar este blog

Panicat Ana Paula Minerato, capa da Sexy: “já beijei outra mulher”


Ana Paula confirma que já teve um relacionamento com outra mulher.


A Panicat do programa Pânico na Band, Ana Paula Minerato, é a capa da Sexy de agosto. É a primeira vez que Ana Paula, 22 anos, pousa nua para uma revista masculina, ela falou sobre sexo, mulheres e também disse que até hoje só teve três homens na vida.

Solteira e paqueradora, ela disse: “Sou um pouquinho sem-vergonha. Não vejo problema em trocar de roupa na frente de alguém. Nas fotos da cama, que precisava fazer uma cara mais sensual, eu falei: ‘agora vai’. Fiquei imaginando vários homens me olhando e eu teria de seduzir um por um. Aí o negócio evoluiu”.

“Na balada eu vou mais para a doideira, mas em bar dá pra flertar todos os homens e eles flertam também. Ele olhou, dá uma risadinha, eu dou uma risadinha. Aí o motel já é logo ali para o after”, contou, brincando.

Ana Paula contou que na época de colégio teve um relacionamento com outra mulher. “Já beijei. Ela quis ir mais longe e parei. Foi no colégio. Minha mãe descobriu e achou um absurdo. Gosto de mulher. Meio caminhão, cabelo cortado, boné. Acho elas gatas”, afirmou.

Inscreva-se para receber novos artigos e informações exclusivas por e-mai

Informe o seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

FACEBOOK

Postagens populares

Arquivo do blog